Hospede um animal abandonado

Seu animal de estimação morreu e você não quer ter outro, pois não está podendo assumir responsabilidade a longo prazo? Você sente falta de um bichinho e gostaria de ajudar animais sem dono? Saiba que você pode colaborar hospedando animais em caráter transitório, até que estejam prontos para adoção.

Muitas vezes nossos amigos e associados recolhem animais doentes, mas não podem tratá-los em casa porque têm medo de passar alguma doença para os animais que eles já têm. Precisamos muito de pessoas que fiquem com gatas e cadelas prenhes ou que acabaram de dar cria. Não podemos doar filhotes até que eles atinjam a idade apropriada.

Animais que estão em tratamento ou em pós operatório, também precisam de enfermeiros voluntários até que arrumemos um dono definitivo pra eles.

A APASFA não tem asilo e é com a ajuda voluntária das pessoas, que tornamos possível alguns resgates de animais que requerem cuidados especiais.

Fornecemos orientação veterinária e conforme o caso doamos ração e pagamos as despesas de medicamento.Se você quiser nos ajudar, ligue para a nossa sede e marque um horário para fazer-nos uma visita: (011) 6955-4352