A hospedagem deste site é uma cortesia de


Armadilhas
Animais Vivos em Mercados
Animais para Consumo
Baleias e Golfinhos
Bovinos
Caça
Cães e Gatos
Cavalos
Circos
Elefantes
Lobos
Peles
Primatas
Tigres
Ursos
Vivissecção



 



Trágico incêndio matou centenas de animais no Mercadão de Madureira, Rio de Janeiro, em 2000
Tartarugas vivas vendidas para consumo humano em San Francisco, CA

Proteste Online

Rio de Janeiro, Brasil - O Mercadão de Madureira, localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, tem vendido animais vivos para abate e rituais religiosos, por muitos anos. Na maioria das vezes esses animais são mantidos em péssimas condições de higiene e bem estar. Em Janeiro de 2000, o mercado foi surpreendido por um incêndio (o segundo, de sua história) que matou centenas de animais.

Após alguns meses fechado para reforma, o Mercadão de Madureira foi reaberto e ainda há animais sendo vendidos. Todos nós já tivemos oportunidade de ver a miséria de animais expostos em mercados e as autoridades nada têm feito para melhorar as condições de vida dos mesmos. Escreva para a Prefeitura do Rio de Janeiro e para a Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais, pedindo para que eles encontrem uma alternativa no sentido de proibir a exposição e comércio de animais em mercados. Diversas cidades americanas já proibem. A cidade brasileira que tem a primeira Secretaria criada especialmente para defender os animais, pode abrir o precedente que comecemos uma campanha a nível nacional. Escreva para:
Prefeito Cesar Maia: cesarmaia.IPLAN@pcrj.rj.gov.br 
Secretária Maria Lúcia Frota: sepda@pcrj.rj.gov.br

Abaixo-assinado pelo fim da exploração de animais em San Francisco - Em San Francisco, Califórnia, mais precisamente no bairro "Chinatown"- onde há predominância de habitantes chineses - sapos, tartarugas, peixes, galinhas e pássaros, são vendidos vivos, amontoados em gaiolas ou aquários sujos. Muitos desses animais são capturados ilegalmente na Natureza. As condições são as piores imagináveis. Os animais expostos estão estressados e muitos morrem desidratados, de fome, ou por mutilação causada pelas horrendas condições das gaiolas em que são colocados. Esses mercados estão violando as leis da cidade e o código de Saúde e Segurança. Saiba mais sobre as tartarugas expostas em Chinatown. Clique no link abaixo:

TortoiseAid 
http://www.tortoiseaid.org

Pelo fim da venda de animais vivos em Pet Shop Americano Esse abaixo assinado é para a loja PETsMART, pedindo que parem de vender animais vivos

Pelo fim da venda de filhotes em Pet Shops nos EUA - Milhões de cães e gatos morrem diariamente em abrigos ou pelos canis municipais, porque as pessoas compram filhotes de maneira irresponsável. Existem também os "puppy mills"("fábrica de filhotes) que criam os animais em gaiolas, de maneira desumana, apenas visando lucro.Equanto não se refrear o comércio de animais, vai ser difícil acabar com a superpopulação. No Brasil o problema é muito pior. Vamos refletir sobre esse tema e ajudar, assinando a petição. Mais abaixo-assinados para ajudar cães e gatos aqui.