A hospedagem deste site é uma cortesia de


Armadilhas
Animais Vivos em Mercados
Animais para Consumo
Baleias e Golfinhos
Bovinos
Caça
Cães e Gatos
Cavalos
Circos
Elefantes
Lobos
Peles
Primatas
Tigres
Ursos
Vivissecção



 

Raposa criada para abate Raposa recebendo eletrocução Casacos feitos com pele de cães e gatos Bebê foca sendo morto a pauladas

Online Petitions

Abaixo-assinado contra o massacre de focas no Canadá - Todos os anos centenas de bebês focas são mortos a paulada no Canadá e em diversos outros países, para terem sua pele usada na fabricação de casacos. A Fundação Brigitte Bardot vem lutando há décadas contra essa atrocidade.

Contra o comércio de peles. - Petition against selling of true fur in fashion catalog.

Mande faxes contra o comércio de pele de cães e gatos - Para ler investigação feita pela Humane Society of the United States em Português clique aqui

Contra a fábrica de casacos de pele Burlington - Que vende casacos com detalhes em pele de cães da Mongólia

Contra a venda de casacos de pele - Considerando que existem tanatas alternativas sintéticas, criar animais em espaços minúsculos, privá-los de movimento e Sol e depois matá-los por asfixia ou eletrocução é inadmissível.

Passe abaixo-assinados

Pela proibição da venda de peles

Pelo fim da importação de pele - Já que a maioria vem da Ásia e trata-se pele de cães e gatos.

Escreva Cartas

Escreva para a Embaixada da China no Brasil e proteste contra o massacre de cães e gatos para venda de peles. Clique aqui e saiba mais sobre como a China trata seus animais:

Embaixada da China
SES - Av.das Nações,lote 51
70443-900 Brasilia -
DF -Brasil
Fax (061)346-3299

Se você fala Inglês, participe da lista BanFur e mantenha-se informado sobre o mercado de peles. Eles também enviam modelos de cartas para serem enviadas para lojas que vendem pele.

Subscribe to BanFur
Powered by groups.yahoo.com


O que mais você pode fazer?

Chinchilas -Proteste contra lojas que vendem peles de animais em sua cidade. Conscientize os comerciantes, explique que pode se tratar de pele de cães e gatos. E mesmo que não seja, todos os animais mortos para confecção de casacos e produtos similares são eletrocutados, afogados ou asfixiados para que sua pele não seja danificada. No Brasil o mercado de chinchilas não é diferente. Visite os sites abaixo a veja a frieza com que se trata a "produção"e abate do animal. PROTESTE! Siga o exemplo de outros países. Não podemos fazer nada sem que a opinião pública se manifeste. E você pode fazer muita diferença! Escreva para as lojas que vendem peles e se possível, passe abaixo-assinados e promova um boicote junto a moradores do local.

http://www.petchila.hpg.ig.com.br/Comercios_e_Servicos/9/interna_hpg6.html
http://www.chinchila.com.br/chi_025.htm