A hospedagem deste site é uma cortesia de


Armadilhas
Animais Vivos em Mercados
Animais para Consumo
Baleias e Golfinhos
Bovinos
Caça
Cães e Gatos
Cavalos
Circos
Elefantes
Lobos
Peles
Primatas
Tigres
Ursos
Vivissecção



 

Elefante acorrentado - Royal Circus Elefante morto para o comércio de marfim Elefante do Sri Lanka usado como trator

Proteste Online

Ajude a Salvar os elefantes do Zâmbia - petitição para que o governo do Zâmbia não coloque em risco a sua remanescente população de elefantes, mantendo-os na lista das espécies ameaçadas e não colaborando com o comércio de marfim-l.

Ajude a salvar elefantes asiáticos- O governo Japonês quer importar elefantes da Tailândia mas o Ueno Zoo iem Tokyo não é um bom lugar para eles. A petição pede para qie o Japão desista da idéia.

Salve os elefantes do Sri Lanka - Por medidas de proteção aos elefantes .

Pelo fim do tráfico de marfim - Elefantes são brutalmente mortos para a venda de suas presas.Assine a petição da organização Born Free, da Inglaterra.

Ajude a salvar Rhanee - Rhanee é uma aliá (elefante fêmea) que foi capturada há 27 anos, na Tailândia. Foi comprada pelo Circo Chipperfield Brothers e sofreu, assim como outros animais, abusos terríveis. Passou sua vida acorrentada, a uma corrente de 2 metros. A história é longa e muito triste. O treinador batia sistematicamente nos elefantes, que viviam aterrorizados. Uma dessas surras foi testemunhada e a pessoa disse que Rhanee chorava e tentava confortar os outros elefantes. O circo foi denunciado e os animais foram todos doados, mas Rhanee,desapareceu. Após 2 anos de busca, foi encontrada num Zoológico, na Espanha, que a comprou pra reprodução. No entanto, Rhenee vive num lugar sem árvores e completamente sozinha, ainda apresentando características de animais que sofrem abusos por muito tempo (mexe a cabeça constantemente e parece não se interessar por nada). Envie postal online pedindo que Rhanee possa ser removida para um santuário. Se você fala Inglês, pode ler mais sobre Rhanee em: .http://www.animaldefenders.org.uk/camprhanee.htm

Passe abaixo-assinados

Contra o comércio de Marfim (em Francês)

Página 1: http://www.snpn.com/petition-pres.html
Página 2: http://www.snpn.com/petition.html
Página 3: http://www.snpn.com/tableau.html
Versão em PDF: http://www.snpn.com/Petition.pdf

Para mais petições sobre circos clique aqui